Recado importante para você

Olá,  como estão todos?

Bom hoje não é dia de poesia, mas dia de pedir um HELP a todos os amigos leitores do blog. Sei que ando solicitando isso em todos os blog que administro e talvez me tornando chata por isso.

Mas, fica difícil pra eu retribuir o carinho, seguindo seus blogs se eu não os consigo encontrar.

Os blogs que estão ligados ao Google Plus (G+), está dando erro quando eu clico, veja  abaixo.
erro 404
Ou seja, não consigo achar o seu blog, e retribuir a gentileza. Por favor deixem no comentário o link do seu blog pois só assim eu poderei retribuir a gentileza.

Quando tento achar pelo nome fica mais complicado, pois existem montes de nome iguais e se eu não conheço a pessoa não vou saber quem ela é.

Então se você não quer desvincular seu blog do G+, ao menos deixe no comentário o link do seu espaço, assim eu posso retribuir a gentileza e também comentar.

Desculpem se estou sendo chata, pois já pedi isso no outro blog Masso Vita e até ensinei como configurar.

Eu gosto de retribuir a cada um de vocês, mas a cada dia está se tornando mais difícil, como disse no outro blog, não é má vontade e sim impossibilidade. O Google fica arrumando seus aplicativos e fica dando erro direto, e quem perde somos nós.

Nesse outro blog ensino como desvincular o blog do  Google >> AQUI.

Você quer ficar com o blog ligado ao Google Plus? Tudo bem, mas saiba que está dando erro em alguns blogs quando tentamos achar seu perfil, eu ainda não sei o porque, mas dá erro 404  como página não encontrada, como na imagem acima.

Portanto deixe seu link  no comentário quando seguir o blog, e se já é seguidor e for comentar deixe o link também se estiver vinculado ao Google Plus.

Me desculpem pela chatice, quero retribuir as gentilezas mas não estou conseguindo.

Beijos
Minda

Comentários

  1. Boa tarde, My. Chata não, apenas você está querendo comentar nos espaços que visitam os seus, nada mais natural.
    Dizer várias vezes algo, se faz necessário.
    Creio que conheça os meus links, mas não tem problema algum eu colocá-los aqui.

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/ (blog pessoal)

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/ (blog pessoal)

    http://refugio-origens.blogspot.com.br/ (blog onde eu escrevo nos dias 09 e 23 de cada mês)

    Tenha uma semana de muita paz!
    Obrigada pelo carinho habitual.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mynda, muitas vezes acontece o mesmo comigo! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ler esta informaão..

    Votos para uma excelente semana.
    Beijo


    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderExcluir
  4. Oi,Minda sou do agenda dos blogs, vim comhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo, quando puder de uma passadinha lá no meu cantinho http://lucilenemesquita.blogspot.com.br/, bjossss ótima semana abençõada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas