Talvez você não saiba ...

Pensando
Talvez você não saiba, porém continuo amando você 
todos os meus dias e aquela vontade 
quase doida de está com você, permanece ... 
Talvez você precise saber que rezo você nas minhas noites, 
um jeito sereno de segredar com Papai do céu sobre nosso amor 
Divisória
Sei que alguns dias serão melhores que outros, 
mas sei também que todos eles é e serão com você 
Um dia fiquei parado imaginando passar pela sua porta 
e quem encontrei lá? A sua cadeira, sim, 
isso mesmo, a sua cadeira que você senta 
Divisória
todos os dias para comigo conversar e ela até lembrou de mim 
sabendo que sou eu quem te ama ... 
E falando nela, sempre 
também imagino você sentadinha nela 
e eu do seu lado perturbando seus dias 
como faço a maioria das vezes. 
Divisória
Parece meio abobado isso, mas que importa? 

O importante que até seu cheiro sinto, 
mas isso você não sabe, porém precisa saber ... 
E que nossas brigas ao contrário do que possa parecer, 
me dão mais força de amar você 
é que vem junto com a saudade de você, 
essa mesma saudade que sinto agora. 
Divisória
Mas agora eu preciso dizer mais uma coisinha a você 
mesmo entendendo que já sei que saberá 
eu estou e estarei sempre esperando por você 
com todas essas cumplicidades e intimidades 
que é do nosso viver 
e também sei que você sabe, 
você é o amor que sempre sonhei em ter ...
RMourão
RMourão administra o blog Rio Sul, visite!!!
Rosas
Rafael e Minda
Beijos!!!


Comentários

  1. Boa tarde, Raphael.
    Que lindo amor este!
    Adoro quando um casal reconhece que nem tudo são flores, como diz o ditado.
    Dependendo das brigas, elas até nos fortalecem, fazem ver que tudo não passa de tolice e que poderia ter sido evitado.
    Outras, no entanto, fazem com que caminhemos para a destruição, fato.
    Portanto, conversar com Deus sobre o amor de vocês é uma forma de mantê--lo sadio.
    Que bom que este foi o amor que você sempre quis, valorize-o em todos os instantes.
    Tenha um dia de paz!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas