Tua distância ...

..tua distância não se mede em metros se mede pelo tempo 
que fico sem sonhar teus olhos clareza no infinito 
a mais rica jóia na coroa do amor...
tua distancia não saberia percorrer pois mais distante 
e maior que seja o meu querer tua distancia 
não é distante é a lonjura de eu sozinho 
mesmo sonhando com teus olhares perdidos 
na vastidão de céus e serras que atravesso para te buscar...

Tua distância ...

tua distância é maior que as terras é maior que o mar 
porém eu vôo com minhas asas brancas asas na distância 
que não meço no sofrer que não peço para sofrer 
e não mereço assim morrer antes de ver e rever os olhos teus 
mar profundo pérola colorida na tempestade que tomou meu coração 
tanto amor tanta paixão e tanta distância por percorrer 
palmo a palmo chão a chão como eu amo a tua voz 
a menor distância que eu percorro entre o teu e o meu coração...
JPalmaJr

Comentários

Postagens mais visitadas